Aprenda com os melhores especialistas do marketing digital e alavanque suas estratégias para o sucesso. Nesta lista, você encontrará 12 dos livros mais influentes sobre o tema, que vão ajudar você a entender os fundamentos do marketing digital e como aplicá-los de forma eficiente.
Com a internet se tornando cada vez mais presente em nosso dia a dia, o marketing digital se tornou uma área indispensável para qualquer empresa que queira ter sucesso.
O que você encontra
Lista dos melhores livros de marketing digital
- “A Arte de enganar” – Jay Bernoff
- “Caça às bruxas” – Seth Godin
- “Contagem regressiva” – Gary Vaynerchuk
- “Jab, Jab, Jab, Right Hook” – Gary Vaynerchuk
- “O Guia do Zero a um Milhão” – Perry Marshall
- “O Poder do Hábito” – Charles Duhigg
- “Pregoes como Armas de Marketing” – Jay Conrad Levinson
- “Produtividade Sem Estresse” – Tim Ferris
- “Quem Conta um Conto Aumenta um Ponto” – Jack Trout
- “Roube como um Artista” – Austin Kleon
- “Tribe of Mentors” – Timothy Ferriss
- “$100 Startup” – Chris Guillebeau
Sites para Aprender marketing digital
Não basta somente ler os melhores livros de marketing digital para se tornar um expert no assunto. É importante também acompanhar o mercado e as mudanças que acontecem nele, além de estar sempre em busca de novos conhecimentos. Por isso, separamos alguns dos principais sites para quem quer aprender mais sobre marketing digital.
Confira:
- Marketing Profs: https://www.marketingprofs.com/
- E-Consultancy: https://econsultancy.com/
- Social Media Examiner: https://www.socialmediaexaminer.com/
- HubSpot: https://www.hubspot.com/
Passo a passo para começar no marketing digital
O marketing digital é uma ótima maneira de promover seus produtos ou serviços. Ele também pode ajudar a melhorar a visibilidade da sua marca e aumentar o tráfego do seu site. Se você estiver interessado em começar no marketing digital, siga os passos abaixo para começar:
- Escolha um objetivo de marketing digital.
- Crie um plano de marketing digital.
- Identifique seu público-alvo.
- Escolha as ferramentas de marketing digital que você vai usar.
- Crie conteúdo atraente e relevante para o seu público-alvo.
- Promova seu conteúdo nas mídias sociais e outros canais online.
- Analise os resultados do seu marketing digital e faça ajustes conforme necessário
O que é otimização de conteúdo e como fazer: Um Guia
Como Criar uma Página de Vendas de Alta Conversão: Um guia descomplicado
Não foi possível processar o DPS enviado.
Como Criar Canais do WhatsApp: Um Guia Passo a Passo
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.