frase gary vee ganhar dinheiro online

Como ganhar dinheiro online com pouco investimento

Se você quer encontrar os produtos mais vendidos na internet, mas se você acha que vai encontrar uma lista (oficial e verdadeira) com os produtos que mais dão retorno, está completamente enganado.

Mas espera ai, que eu vou te apresentar uma forma de encontrar um nicho que vende na internet. Vem comigo.

Como Ganhar dinheiro online?

Antes de iniciarmos, quero apresentar uma breve introdução sobre como ganhar dinheiro online.

Desejo de muitos, mas conquistados e dominados por poucos, ganhar dinheiro em casa, requer disciplina, e, principalmente, CONSITÊNCIA.

Com a internet dominando boa parte do nosso dia, mais pessoas pensam em encontrar maneiras de ganhar dinheiro online para aumentar sua renda ou ter uma fonte de renda extra rentável.

Antes de escolher a melhor forma, você precisa estar atento qual plataforma escolher. Existem infinitas maneiras de ganhar dinheiro online, e no meio disso existem ferramentas falsas.

A segunda lição que fica aqui é: Esqueça que você vai ganhar muito dinheiro online na hora, lembra da consistência? Você precisará ter disciplina.

Ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento

Existem muitas formas de você começar a empreender online e começar a faturar. Separei aqui algumas ideias para ganhar dinheiro online com pouco investimento, descrito a seguir:

7 ideias para ganhar dinheiro extra

  1. Marketing de Afiliados

    Marketing de afiliados é uma das formas mais tradicionais hoje em dia quando o assunto é ganhar dinheiro extra online. Essa forma você não precisa investir dinheiro para começar. Consiste em você se cadastrar na plataforma de afiliados de alguma empresa que permita e tenha o sistema. Atualmente existem ferramentas especializadas em afiliados, como é o caso da Hotmart, Monetizze, Eduzz, por exemplo.

    Você também pode se afiliar a produtos físicos e digitais, cada plataforma tem sua regra e sua forma de trabalhar, sugiro você pesquisar por plataformas de afiliados para ganhar dinheiro, já te dará um bom direcionamento.

  2. Vender Infoprodutos sendo Produtor ou Co-Produtor

    Se você tem alguma habilidade, tem uma técnica que te fez chegar onde chegou, se você é uma autoridade, tem um conhecimento que você em algum momento pensou em vender online, você deve investir em vender infoprodutos como um produtor.

    Produtor é a pessoa que tem o conhecimento e comercializa esse conhecimento.

    Co-Produtor é quando você trabalha e desenvolve um curso online com um produtor, geralmente o co-produtor é responsável por fazer a parte de gestão do lançamento do curso. Faz muitas vezes o marketing e as estratégias de vendas. Geralmente o co-produtor divide em 50% com o produtor o lucro das vendas.
  3. DropShipping

    Uma outra ideia para ganhar dinheiro online com pouco investimento é o Dropshipping. O drop (cariosamente como é chamado) nada mais é que um ecommerce (uma loja virtual de venda) de produtos físicos, onde você não tem estoque e não precisa investir em local físico (pelo menos não no começo) e nem precisa de dinheiro para começar.

    Vale ressaltar que o investimento em tráfego pago ou qualquer ferramenta faz com que seus resultados acelere, mas não é um impeditivo de você começar absolutamente do zero, novamente falo da consistência como sendo a chave para o progresso.

    A ferramenta que eu indico para você é o Shopify, la você encontra diversas dicas deles e treinamentos para começar a fazer seu ecommerce.

    Aqui vai uma dica para você aprender como montar uma estrutura de Dropshipping.



  4. Criando um blog

    Uma forma muito utilizada e rentável na internet é escrever um blos sobre algum conteúdo. Para isso você precisará apenas escrever sobre determinado assunto. Você sabe tudo sobre fortnite? Você quer criar um blog com suas receitas caseiras? Enfim, existem inúmeros temas para criar um blog.

    Se você quer começar um blog do zero sem dinheiro e ainda quer ganhar dinheiro com pouco investimento, minha sugestão é você criar seu site no Blogger.com do google ou o WordPress.com.

    Ambas as ferramentas permitem você criar um blog sem precisar programar e com muita facilidade, em minutos você estará com um site no ar. E assim, você poderá começar a publicar conteúdo.

    Agora que você criou alguns artigos, está na hora de ganhar dinheiro. Minha sugestão é você criar pelo menos 10 artigos com pelo menos 500 palavras cada, assim facilita o processo de aprovação do seu blog e você começa a receber um fluxo constante de tráfego.

    Para monetizar seu blog, você vai precisar criar uma conta no Google Adsense (essa conta é gratuita).

    O adsense é a ferramenta do google que oferece recursos em forma de banners para exibir anúncios do google no seu blog. O google fornece anúncios de alta qualidade e toda vez que sua audiência visualiza você ganhar dólares na sua conta digital criada quando você se inscreve no adsense. Se o visitante clica no anúncio ou até mesmo converte no anúncio você ganha uma espécie de comissão maior pela ação.

    Atneção, não se inscreva no Adsense sem ter os conteúdos criados e publicados, você pode ser rejeitado na avaliação da sua conta (sim, o google avalia seu site e seu conteúdo, portanto cuidado com cópias).
  5. Canal de Avaliação (Review) no Youtube

    Nos últimos anos o Youtube cresceu e se tornou o segundo maior buscador da internet. Hoje em dia muitas pessoas buscam por avaliação (review) dos mais diversos produtos.

    A sacada para faturar online aqui é criar um canal onde você avalia a qualidade de algum produto, ou até mesmo avalição de seriados, livros, filmes, jogos etc…

    Com o tempo você vai ganhando audiência, você pode usar links de afiliados no seu canal do youtube para outras pessoas clicarem e comprarem com seu link. Com o volume de inscritos e visualizações, o youtube desbloqueia a monetização do seu canal do youtube e com isso você começa a ganhar semelhante ao Adsense, por ação nos anúncios que aparecem no seu canal.

    Quer saber quanto ganha um youtuber? Utilize essa ferramenta aqui, socialblade.com.

    Quer conhecer mais sobre canais de avaliação? Conheça o perfil do @cassgirardi no instagram.

    A minha dica para encontrar ideias para vídeos do youtube é: Arrisque em palavras que as pessoas costumam usar nas pesquisas. Para encontrar frases de pesquisa em potencial, comece a digitar “como fazer [seu tópico]” na barra de pesquisa do YouTube e observe quais ideias são geradas na lista suspensa automática. Agora é só usar as mesmas palavras-chave ao escrever o título, a descrição e as tags de seu vídeo.
  6. Freelancer

    Uma forma bastante utilizada nos últimos meses e não requer investimento inicial para começar a ganhar dinheiro online.

    Existem diversos sites que oferecem tarefas curtas para pessoas com diferentes habilidades. Você pode ganhar dinheiro escrevendo artigos para sites, pode ganhar dinheiro criando artes para produtores, criando e editando vídeos. Também é possível você oferecer serviços presenciais, algumas plataformas tem opções de trabalhos presenciais.

    As dicas de plataformas são: vintepila.com.br e getninjas.com.br
  7. Respondendo Pesquisas

Por fim da lista, mas não fim das opções de ganhar dinheiro online. Você também pode começar a ganhar dinheiro respondendo pesquisas. Existem ferramentas para você fazer tais serviços.

A maioria das ferramentas exigem um cadastro detalhado para entender seu perfil e direcionar as pesquisas, alias, cuidado quando for responder, seja verdadeiro nas respostas senão a ferramenta pode bloquear e excluir seu acesso.

As dicas de ferramenta para ganhar dinheiro com pesquisas online são:

Toluna.com
Voceopina.com.br

O que achou do conteúdo?

Tem alguma sugestão?

Quer receber atualização deste conteúdo antes de todo mundo? Só se inscrever no formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *